Logo Allmyblog
Logo Allmyblog
Lien de l'article    

BONITACAMISA

Camisolas de futebol mais popular, elegante, desgastar uma tendência real e de moda!
Contacter l'auteur de ce blog

5 DERNIERS ARTICLES
- Gabriel Jesus retornou um duplo na vitória do City por 3 a 0 contra o Wolverhampton Wanderers
- A batalha entre Liverpool e Manchester City será travada até o amargo fim
- Unidos estão desesperados por um zagueiro
- Neymar pode jogar contra o Pontivy GSI no quinto escalão
- Aaron Ramsey é livre para falar com clubes estrangeiros no dia de Ano Novo
Sommaire

CALENDRIER
LunMarMerJeuVenSamDim
010203040506
07080910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
<< Janvier >>

BLOGS FAVORIS
Ajouter bonitacamisa à vos favoris
 Aaron Ramsey é livre para falar com clubes estrangeiros no dia de Ano Novo Alerter l'administrateur Recommander à un ami Lien de l'article 

Os gigantes da Serie A, a Juventus, fizeram uma oferta de contrato para Aaron Ramsey, que é um agente livre no próximo verão. Fora de contrato no final da temporada, o futuro do meia voltou aos holofotes com o início de um novo ano. O jogador de 28 anos é livre para falar com os clubes estrangeiros desde o dia de Ano Novo, porque ele tem apenas seis meses de contrato. O Arsenal não conseguiu convencer Ramsey a permanecer no clube e assinar um novo contrato. É certo que ele usará uma nova Camisolas de Futebol em 2019. Os atuais termos do internacional do País de Gales expiram no final da temporada e ele pode assinar um contrato pré-contrato com a Juventus Today.

"A Juventus está preparando outro excelente contrato. Ele é um jogador forte e pode se sair muito bem", disse Andrea Pirlo. A Tuttosport afirmou que a Juve já fez sua oferta de contrato para o meia, com Inter de Milão, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain também interessados ​​nele. Se ele vestisse Camisola Juventus, Ramsey se juntaria aos compatriotas galeses John Charles e Ian Rush e à Inglaterra, David Platt, como britânicos para se juntar aos gigantes de Turim. A Juve está disposta a fazer do galês um dos seus jogadores mais bem pagos, já que eles sabem que não terão que pagar ao Arsenal um centavo em taxas de transferência. Mas a Juve espera fechar o acordo entre o dia de Ano Novo e o final da semana.

  Aucun commentaire | Ecrire un nouveau commentaire Posté le 02-01-2019 à 08h10

 Neymar pode jogar contra o Pontivy GSI no quinto escalão Alerter l'administrateur Recommander à un ami Lien de l'article 

Neymar e Kylian Mbappe estavam no caminho certo para o Paris Saint-Germain no domingo, quando os campeões evitaram um choque no Coupe de France com uma vitória por 4 x 0 sobre o Stade Pontivy, do quinto posto. Neymar pode jogar contra o Pontivy GSI, da quinta divisão, no Coupe de France, confirmou o treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel. "Sim, os sul-americanos usarão Camisolas de Futebol e estarão bem atrás. Dissemos muito sobre eles, que [todos] os sul-americanos chegam em 7 de janeiro, mas não, está errado", disse Tuchel em coletiva de imprensa antes do jogo. . Os principais homens, Neymar e Kylian Mbappé, começam ambos depois do intervalo de inverno, enquanto Layvin Kurzawa faz sua primeira largada em oito meses depois de ter sofrido uma lesão nas costas.

Vestindo Camisola psg, Neymar supostamente queria escolher quais jogos ele jogaria sob o ex-gerente Unai Emery, de acordo com Duncan Castles no Yahoo Sport UK. Embora esperado contra essa oposição inferior, Neymar fez muito bem em seu primeiro jogo de volta após lesão e férias. Tuchel admitiu que está um pouco no escuro sobre o que esperar contra o Pontivy, que só foi derrotado uma vez desde que começou nesta temporada com derrotas seguidas e está invicto em oito partidas em todas as competições. É o primeiro jogo do PSG desde 22 de dezembro, quando derrotou o Nantes por 1 a 0 na Ligue 1.

  Aucun commentaire | Ecrire un nouveau commentaire Posté le 07-01-2019 à 04h01

 Unidos estão desesperados por um zagueiro Alerter l'administrateur Recommander à un ami Lien de l'article 

Juan Mata, do Manchester United, admite que não sabe onde vai jogar na próxima temporada - mas diz que está "calmo" com a situação. O contrato do atacante do Manchester United deve expirar no próximo verão e nenhum novo contrato foi oferecido, apesar do fato de que ele poderia sair de graça no final da temporada. Mata é um dos três jogadores que a United corre o risco de perder sem taxa de transferência, junto com Ander Herrera e Ashley Young, e o jogador de 30 anos admite que não sabe o que o futuro reserva com um novo contrato. Vestindo Camisolas de Futebol, Mata faz questão de ficar em Old Trafford, mas tem sido assunto de interesse de vários clubes da Premier League e de toda a Europa. Mata, no entanto, tem falado sobre seu futuro e as coisas não parecem estar progredindo. Não é segredo que o United está desesperado por um defesa-central.

Enquanto Mata pode estar nos últimos seis meses de seu mandato no United, o atacante está focado no resto da temporada enquanto o clube tenta se recuperar de seu mau começo, que viu o técnico José Mourinho ser demitido. Os fãs de Camisola Manchester United também esperam por ele. "Estamos focados em terminar a temporada da melhor maneira possível e alcançar nosso objetivo de conquistar a Liga dos Campeões", acrescentou. Fontes disseram ao ESPN FC que o United também espera que um número de jogadores com menos de 23 anos possa emprestar com Ethan Hamilton, Regan Poole e Ro-Shaun Williams.

  Aucun commentaire | Ecrire un nouveau commentaire Posté le 11-01-2019 à 09h49

 A batalha entre Liverpool e Manchester City será travada até o amargo fim Alerter l'administrateur Recommander à un ami Lien de l'article 

Andy Robertson acredita que a disputa pelo título entre Liverpool e Manchester City será travada até o final. Chris Hughton acredita que o Liverpool tem uma vantagem sobre o Manchester City nesta corrida pelo título - por causa de sua capacidade de evocar algo do nada. Jack Wilshere também acredita que Jurgen Klopp tem "uma vantagem" sobre Pep Guardiola e que a vitória do Manchester City contra o Liverpool não vai mudar o resultado da corrida pelo título. Os fãs de Camisola liverpool vermelhas acreditam que vão vencer finalmente. Pode parecer uma declaração estranha, dada a tensão e nervos, mas em 90 minutos em Brighton você viu porque o Liverpool passou 29 anos sem o título.

"Não importa como você chega lá", disse Robertson. “Sabemos que tudo vai dar certo. O City é uma equipe fantástica e acreditamos que somos um time muito bom. ”Vestindo Camisolas de Futebol, Mohamed Salah ganhou vida contra o Brighton de Hughton no sábado, depois de uma abertura tranquila para vencer e marcar um pênalti decisivo aos 50 minutos. Isso ajuda, claro, que Salah é brilhante. Ele era o único membro da frente do Liverpool que parecia capaz de produzir algo diferente. Muitos apontaram o Liverpool como favorito, já que Wilshere acrescentou que, depois de jogar contra o Reds, acredita que o alemão vai conquistar o título, já que tem "vantagem" sobre seu grande rival.

  Aucun commentaire | Ecrire un nouveau commentaire Posté le 14-01-2019 à 07h12

 Gabriel Jesus retornou um duplo na vitória do City por 3 a 0 contra o Wolverhampton Wanderers Alerter l'administrateur Recommander à un ami Lien de l'article 

Pep Guardiola disse aos seus jogadores do Manchester City para esquecerem de olhar para os jogos do Liverpool e se concentrarem em vencer. Tome Gabriel Jesus, que não está apenas marcando novamente, mas também sorrindo, com nove gols em cinco partidas desde a visita de amigos e familiares antes do Natal. Vestindo uma Camisolas de Futebol, ele vinha lutando para marcar gols na Premier League, mas retornou um duplo na vitória de 3 x 0 do City sobre o Wolverhampton Wanderers na segunda-feira. A vitória ainda estava claramente fresca na mente dos jogadores como Raheem Sterling, Leroy Sane e De Bruyne todos sorriram nas condições frias em Manchester.

Não há garantia de que Jesus teria florescido no Inter, mas deve irritar Ausilio por vê-lo jogando tão bem, pois estava perto de conquistá-lo. Talvez o mais encorajador de tudo seja o retorno de Kevin De Bruyne. Os torcedores em Camisola Manchester City estão esperando seu retorno por um longo tempo. Nomeado como substituto de Pep Guardiola na noite de segunda-feira, o melhor jogador do City foi introduzido na hora e trouxe maior urgência a um time. O City conseguiu dar a volta ao seu mini-natal para se encontrar de volta à disputa pelo título com o Liverpool, e o meia português Bernardo Silva foi vital para o sucesso.

  Aucun commentaire | Ecrire un nouveau commentaire Posté le 16-01-2019 à 07h16


Historique : 01-2019
 

SYNDICATION
 
Fil RSS 2.0
Ajouter à NetVibes
Ajouter à Google
Ajouter à Yahoo
Ajouter à Bloglines
Ajouter à Technorati
http://www.wikio.fr
 

Allzic en direct

Liens Commerciaux
L'information à Lyon
Retrouvez toute l'actu lyonnaise 24/24h 7/7j !


L'information à Annecy
Retrouvez toute l'actu d'Annecy 24/24h 7/7j !


L'information à Grenoble
Retrouvez toute l'actu de Grenoble 24/24h 7/7j !


Application Restaurant
Restaurateurs, demandez un devis pour votre application iPhone


Fete des Lumières
Fête des lumières : vente de luminaires, lampes, ampoules, etc.


Diffuseur
Acheter un diffuseur d'huiles essentielles

Votre publicité ici ?
  Blog créé le 09-01-2018 à 10h04 | Mis à jour le 16-01-2019 à 07h16 | Note : Pas de note